Depoimentos

“Esse é um livro poderoso que esmiúça todos os mitos sobre a perda de peso e explica, pela primeira vez, como as pessoas engordam e por que estamos sempre com fome.”

Mark Hyman, diretor do Centro Clínico de Medicina Funcional de Cleveland e autor best-seller do "New York Times"

“David Ludwig é um dos mais importantes especialistas em nutrição e um dos poucos que podem aproveitar o melhor das informações científicas para ajudar as pessoas em sua vida cotidiana. Este livro é sensato, útil e inovador.”

Professor Kelly D. Brownell, diretor da Sanford School of Public Policy da Duke University

“Este não é um livro de dieta. Na verdade, ele descreve um jeito de comer que reprograma nossas células adiposas a liberar o excesso de gordura, nos levando a perder peso sem passar fome. Ludwig combina ciência de ponta e experimentos clínicos, e desenvolve um padrão alimentar factível que qualquer um pode seguir.” 

Janet King, diretora-executiva do Instituto de Pesquisa do Hospital Infantil de Oakland

“O dr. Ludwig revela de forma cativante por que a contagem de calorias está fadada ao fracasso e como podemos aproveitar o poder biológico de diferentes alimentos para recuperar o controle de nossos corpos, de nossa saúde e da alegria de comer. As calorias não são todas iguais, e os livros de dieta não são todos a mesma coisa: Emagreça sem fome estabelece um novo padrão para o emagrecimento saudável e de sucesso.”

Dariush Mozaffarian, diretor da Friedman School of Nutrition Science & Policy da Tufts University

“Passar fome e exagerar nos exercícios deixa você fraco, e não magro. Aprenda, com uma das mais importantes vozes em nutrição, como utilizar a comida para saciar seus desejos de forma permanente. Você nunca mais vai se preocupar com calorias de novo.”

Dave Asprey, autor de "The Bulletproof Diet", best-seller do "New York Times"

“Finalmente, uma explicação para por que tantas pessoas têm falhado em fazer dieta, e um guia de como melhorar o metabolismo, reduzir a fome e perder peso com sucesso. O livro do dr. Ludwig não é apenas instrutivo, é revolucionário.”

Francine R. Kaufman, ex-presidente da Associação Americana de Diabetes

“Uma nova e bem-vinda perspectiva para o desafio de milhões de pessoas com sobrepeso. Até agora, a maior parte das abordagens em emagrecimento tem se concentrado principalmente nas calorias consumidas e queimadas, mas o que parece certo na teoria muitas vezes não funciona na prática. O dr. Ludwig explica por que deixar de contar calorias e prestar mais atenção à qualidade da nossa dieta pode resultar em um peso mais saudável e, ao mesmo tempo, gerar mais prazer no ato de comer. Leitura obrigatória para quem tem lutado para manter um peso saudável.”

Professor Walter Willett, Harvard T.H. Chan School of Public Health

“Há décadas, a pesquisa do dr. David Ludwig tem formado a espinha dorsal de outros programas de dieta. Agora ele esmiuçou anos de pesquisa neste fascinante e revolucionário livro. Emagreça sem fome vai abalar a forma como encaramos a perda de peso. Prepare-se para mudar sua saúde para melhor.”

Andrew Weil, fundador do Centro de Medicina Integrada da Universidade do Arizona

“David Ludwig é uma das poucas vozes com autoridade no mundo da obesidade. Tanto como um pesquisador médico altamente respeitado quanto como clínico praticante, ele compreende a complexidade do controle de peso e a dificuldade em manter uma perda de peso. Este livro vai no cerne da causa do ganho de peso – a sensação de se estar constantemente com fome. Baseado na recente ciência da saciedade, ele oferece uma abordagem prática e duradoura para se retornar a um estado de bem-estar, independentemente do seu peso. Se você se preocupa com sua saúde, então precisa ler este livro.”

Dr. Barry Sears, autor de "The Zone", nº 1 nos mais vendidos do New York Times

Este programa mudou minha vida. Me sinto melhor, pareço melhor, durmo melhor e estou muito mais feliz. Não acredito na quantidade de comida processada que eu costumava consumir. Estar livre dos pensamentos negativos a respeito de comida e de minha imagem em todos os instantes do meu dia já é uma recompensa. Não só perdi peso e centímetros, mas adquiri o conhecimento de como continuar assim e evitar que o peso volte. Não tenho nem como agradecer por isso.”

Perda de peso: 13kg. Redução da cintura: 16,5cm

Dominique R., 40 anos

“Em Emagreça sem fome, David Ludwig explica, em linguagem clara e acessível, por que estamos tão gordos e o que podemos fazer para reverter a obesidade epidêmica. Imperdível!”

Arthur Agatston, doutor em medicina, autor de "A dieta de South Beach", best-seller mundial

“Quando comecei o programa, tinha pressão arterial elevada, triglicerídeos altos e proteína c-reativa alta (um teste para inflamação crônica). Apenas 16 semanas depois, todos os valores haviam normalizado. E minha médica disse que, pela primeira vez em anos, meu diabetes estava tão bem controlado que ela não estava preocupada com ele. Seria maravilhoso se eu conseguisse me livrar dos remédios para diabetes.”

Perda de peso: 7kg. Redução da cintura: 6,5cm

Ruth S., 65 anos

“A maior mudança tem sido a capacidade de fazer escolhas quando se trata de comida. Já não me sinto uma vítima dela, ou passando por privação. Tenho vontade de comer frutas da mesma forma como costumava pensar em biscoitos. A capacidade de escolher minha comida me deu liberdade e poder. No ano passado, não tinha esperanças de que meu corpo pudesse mudar. Mas se posso fazer isso, posso fazer qualquer coisa.”

Perda de peso: 11,5 kg. Redução da cintura: 9cm

Kim S., 47 anos

“Uau! É incrível terminar uma refeição e se perguntar: 'Será que comi gordura suficiente?' Adoro!”

Perda de peso: 5kg. Redução da cintura: 7,5cm

Angelica G., 50 anos

“Para mim, este programa é sobre me manter saudável. Emagrecer vai ser um efeito colateral bem-vindo. Você pode seguir dietas da moda, nas quais perde 10 kg em 24 dias, e voltar direto para os velhos hábitos alimentares. Ou pode perder alguns quilos por mês durante um ano, manter esse peso para o resto da vida e ainda desfrutar o ato de comer.”

Perda de peso: 14kg. Redução da cintura: 14cm

Matthew F., 36 anos